Outros

Spoiler Alert – Os Incríveis 2

By julho 13, 2018 No Comments

Vamos sobre Os Incríveis hoje?! De tempos em tempos a gente traz uma lista toda bacana para vocês assistirem, onde a gente indica alguns títulos super legais para vocês no fim de semana. E sempre dá super certo. E duas vezes por ano a gente faz um listão sobre os lançamentos que vai rolar durante o ano todo.

Por hoje, resolvemos unir o útil ao agradável, e trazer uma crítica, com o mínimo de spoiler possível, para uma dica do que você deve assistir esse fim de semana no cinema. Para começar muito bem, selecionamos Os Incríveis, que acabou de sair no cinema, e todo mundo já considera pacas. Vem com a Lion!

 

Incríveis spoilers a caminho

 

Sim, vamos tentar não dar muitos spoilers, mas um ou outro vai escapar. Se você estiver preparado, vá em frente, se tiver dúvidas, volte mais tarde. O filme da sequência direta a partir do fechamento do primeiro filme. Isso é muito importante. Se você estava esperando um Zezé mais velho, bem, não será o caso.

Falando em Zezé, este filme poderia chamar “o Zezé Incrível e o resto da família meia boca” ou coisa parecida, que estava de bom tamanho e totalmente condizente.  A real, é que o Zezé totalmente rouba a cena, e faz o melhor personagem do filme todo, é sensacional. Risada atrás de risada. É sério, eu particularmente quase morri no cinema de tanto rir. Conforme eles falaram no primeiro filme, o Zezé tem muitos poderes, e apesar dele ser muito inteligente, ele é um bebê, então ele faz muita bagunça. E você passa mal de rir nesse momento.

 

Como qualquer filme Disney, é um filme família

 

Em geral, os filmes da Disney são extremamente família, e este não é uma exceção à regra. É um filme sobre um família, inclusive, exatamente como a sua, passando por inúmeros perrengues como a sua família.

Inclusive, a construção de personagens, foi feita baseada no modelo geral de famílias. Você tem um pai, que é o Alpha, o herói das crianças, ele é alto, garboso e destemido. O Roberto Pêra é o perfeito estereótipo do super pai.

Helena Pêra, Mulher Elástica, claramente a sua mãe, que se vira em duzentos e oitenta e três para resolver tudo, cuidar das crianças, cozinhar, trocar umas fraldas e ainda salvar o mundo no intervalo.

A adolescente Emo chatinha, no encalço do seu primeiro amor, sofrendo de adolescência crônica. Seu irmão chato e totalmente hiperativo. E o Zezé, que é um nenê fofo. A família de qualquer pessoa.

 

Como todo filme Disney, ele te traz uma lição de moral

 

Os filmes da Disney, todos trazem lições de moral. Nos Incríveis, isso também acontece. Neste filme, eles tratam a importância deste estar junto com a família, não importa a quantidade de problemas e diferenças. Todos eles se respeitam ali, e são peças chave para executar suas respectivas funções, mesmo que esta função seja usar o Zezé como arma Laser.

Se estes quatorze anos de espera valeram a pena? Com toda absoluta certeza que valeram! O filme é ótimo, risadas garantidas, além de todas as coincidências possíveis com a sua família. Inclusive, muitos dizem que Os Incríveis 2 é forte candidato à algumas estatuetas do tapete vermelho. Mas isso mais pra frente a gente conversa!

Não se esqueça de dar aquela conferida em nosso portfólio e ver todo o potencial da Lion!

 


Leia Também:

Sessão da Tarde – Stop Motion

Cinema Segundo Semestre 2018 – O que vale a Pena!


eu-gataSobre a Autora:

Thais Costa – Redatora Lion Audiovisual –
Publicitária, fotógrafa, marketeira, cinéfila e também escritora. Cool, vintage e nerd também são a minha praia, mas sem areia, por favor!

Leave a Reply