Uncategorized

Vídeos amadores em redes sociais – herói ou vilão?

By maio 13, 2019 No Comments

Atualmente, as redes sociais são uma importante ferramenta para promover um negócio, produto ou pessoa, e cuidar do que é postado é uma das primeiras tarefas para que a imagem da empresa seja construída da melhor maneira possível. Esta é a forma mais rápida, eficaz e barata de mostrar a sua marca para o seu público.

Esse novo jeito de fazer propaganda que surgiu com o advento das redes sociais transformou a relação do consumidor com a empresa. A disseminação de informações é feita de diversas formas e por diversos meios, por isso, fazer uma propaganda onde o seu cliente não tem voz ativa para criticar ou elogiar, não é mais uma boa estratégia. Quanto mais falada for a sua marca, mais gente ela irá alcançar e, dessa forma, ganhará notoriedade e fama mais rápido. Mas, ao mesmo tempo que ela serve para o bem, o contrário também acontece.

Novas estratégias

O celular é uma ferramenta que ganha cada vez mais espaço e se tornou algo indispensável no dia a dia. Ele possibilita diversas maneiras de se transmitir informação. Porém, deve-se ter cautela ao utilizá-lo, pois a imagem da empresa está em jogo e qualquer deslize pode prejudicar. Por exemplo, fazer um vídeo amador, sem todos os recursos que uma produção profissional oferece, pode transparecer uma imagem sem credibilidade, fatores como qualidade da imagem e edição do vídeo podem dizer muito sobre a empresa.

Construa uma imagem consolidada da sua empresa e faça uma produção de qualidade. Entre em contato conosco e teremos o prazer em ajudá-lo.

Leave a Reply