Identificação com sua empresa

Uma das regras de ouro compartilhadas tanto pelo cinema quanto pelo marketing audiovisual é o famoso “show, don´t tell” – em português, “mostre, não conte”. É um jeito de dizer que as pessoas assimilam melhor uma narrativa quando elas têm a oportunidade de aprender com o que está sendo mostrado do que quando algo é “mastigado” e apresentado de forma expositiva a elas.

Para a sua marca, isso significa que não basta dizer ao público o que sua empresa faz ou vende, e ditar a ele sua missão e seus valores. Isso é chato e quase sempre soa artificial, forçado. O ponto aqui é se perguntar: “como fazer o público acreditar na minha empresa da maneira como eu acredito”? Que é uma outra maneira de dizer: Como criar uma narrativa para o seu público que mostre a ele no que você acredita através de uma peça audiovisual?

A palavra-chave aqui é: identificação. É preciso criar uma peça que consiga espelhar as expectativas do seu público, e que faça ele acreditar que aquilo que você produz ou vende é mais do que o que ele precisa, mas algo em que ele acredita. E, para isso, você precisa de profissionais que tenham a expertise para transformar essa informação em uma peça audiovisual. Que tenham a criatividade, mas também a competência.

Esse é o trabalho da Lion Audiovisual!

A Lion quer escrever a sua narrativa!

Em 2010, Lucas Marinho fundou a Lion Audiovisual, com o objetivo de suprir uma necessidade do mercado de comunicação. Desde então, não paramos de nos modernizar, tanto em equipamentos quanto em profissionais, para implementar a filosofia “out of the box”, ou seja, sempre pensando de uma maneira fora da caixinha para entregar os melhores projetos para os clientes de São Paulo e municípios.

A Lion sempre atende cada cliente de forma exclusiva, prezando pela qualidade, eficiência, rapidez e parceria. Queremos ser a sua nova produtora dos seus vídeos, em qualquer formato que você queira! Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp ou preencha nosso formulário de contato no nosso site!